Cada vez mais nós profissionais de comunicação estamos sendo essenciais para o sucesso de uma organização. Relações Públicas é uma função administrativa que avalia as atitudes públicas, identifica as diretrizes e a conduta individual ou da organização na busca do interesse público, e planeja e executa um programa de ação para conquistar a compreensão e a aceitação públicas. James E. Grunig
terça-feira, 13 de abril de 2010
Vaga: ANALISTA COMUNICAÇÃO JUNIOR
Empresa:
Veracel Celulose S/A
Nível hierárquico
Profissionais
Descrição da oportunidade
Responsável pela implementação do planejamento as ações de promoções e eventos internos, programa de visitas e apoio a comunicação interna, em consonância com as estratégias estabelecidas, visando consolidação da imagem institucional da empresa, dentro dos padrões de qualidade orçamento disponível.
Formação mínima
Superior Completo
Qualificações e conhecimentos desejados
• Formação Superior completa em Jornalismo ou Relações Públicas; • Imprescindível vivência em organização e coordenação de promoção e eventos; • Imprescindível habilidade de relacionamento com fornecedores; • Vivência em organização de programas de visitas; • Vivência em administração de conteúdo para intranet, incluindo sistemas; • Desejável vivência em cerimonial oficial e/ou empresarial; • Desejável vivência em redação em veículos de comunicação, bem como, em comunicação interna; • Conhecimentos Pacote Office: Outlook, Word, Excel e Power Point; • Desejável inglês fluente; • Desejável CNH Categoria “B”; • Demonstrar possuir as competências Veracel: Foco e Orientação para resultados, Relações Interpessoais e Trabalho em Equipe.
Local de trabalho/Estado
Eunápolis - BA
Contato na empresa para atendimento ao interessado
Aos interessados, cadastrar currículo até o dia 15/04/2010, acessando o site www.veracel.com.br
Localize a opção Currículo – Veja Vagas – Digite o nome da vaga acima – Clique no título para abri-la e terá o acesso para cadastrar-se.
Observações complementares
Principais atribuições: - Elaborar informativos e comunicados, bem como, conteúdo para intranet ; - Organizar promoções e eventos internos e externos, em especial programa de visitas; - Estabelecer e/ou manter relacionamento com fornecedores.
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