domingo, 18 de abril de 2010

CONCURSO:SERPRO

SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO)
O Diretor-Presidente do Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) torna públicas a abertura de inscrições e as normas estabelecidas para a realização de concurso público destinado ao preenchimento de 38 (trinta e oito) vagas para o cargo de Analista e à formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista e de Técnico.

Cargo
Analista
Técnico

Vagas
Analista - 38 vagas e cadastro reserva
Técnico - Cadastro reserva

Remuneração
Analista (Nível Superior) - 40 horas semanais - R$ 4.374,89
Analista (Nível Superior) - 20 horas semanais - R$ 2.187,45
Técnico (Nível Médio) - 40 horas semanais - R$ 1.966,47

Inscrições

Taxa:Analista - R$ 72,00
Técnico - R$ 45,00

Horário:Será admitida a inscrição somente via Internet, solicitada no período entre 10 horas do dia 31 de março de 2010 e 23 horas e 59 minutos do dia 19 de abril de 2010,observado o horário oficial de Brasília/DF

edital:
http://www.cespe.unb.br/concursos/serpro2010/arquivos/EDITAL_N__1___2010_SERPRO___ABERTURA_V__FINAL_25.03.2010.PDF




CARGO 3: ANALISTA – ESPECIALIZAÇÃO: COMUNICAÇÃO SOCIAL
REQUISITOS: curso de graduação (bacharelado) em Comunicação Social com
habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda,
reconhecido e concluído em instituição de ensino superior credenciada pelo

ATRIBUIÇÕES: desenvolver atividades jornalísticas de elaboração e produção de
conteúdo; selecionar fontes de informação para comunicação interna/externa,
identificando matérias/pautas de interesse do SERPRO; planejar, elaborar e acompanhar
a implementação de projetos de integração dos empregados e familiares com a Empresa
e comunidades relacionadas; fornecer à imprensa informações corporativas que permitam
a compreensão das metas empresariais e o discurso institucional do SERPRO; planejar e
desenvolver a promoção institucional nos segmentos de atuação do SERPRO; planejar e
executar eventos corporativos, temáticos de âmbito nacional, regional e setorial, que
deem visibilidade à marca SERPRO e ao discurso organizacional; propor e validar a
participação da Empresa em eventos externos; estruturar, implantar e acompanhar o
processo de valorização e orientação do uso da marca SERPRO; definir e acompanhar a
aplicação do modelo de gestão dos sítios corporativos; e implementar ações de
publicidade e propaganda, no âmbito da instituição, do mercado e da sociedade.

JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais.
CARGO 4:

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