quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Grupo Águas do Brasil inscreve para seleção de trainees

Grupo Águas do Brasil inscreve para seleção de trainees

A Tarde On Line

O Grupo Águas do Brasil, empresa integrada por concessionárias de gestão total ou parcial que atua no mercado de saneamento básico está selecionando jovens graduados ou pós-graduados para seu programa de trainees. Podem participar pessoas que tenham se graduado há no máximo dois anos em engenharia, economia, administração ou se pós-graduado em engenharia sanitária. As inscrições devem ser feitas pelo site do Grupo até 12 de outubro.

As dez concessionárias do grupo oferecem serviços de saneamento básico em oito municípios no estado do Rio de Janeiro e quatro no estado de São Paulo. A empresa atua desde 1997 no setor de concessões privadas de serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto.

A duração do programa é de seis meses, e os interessados devem ter disponibilidade para transferência de cidade. Os candidatos também devem possuir visão de negócios e capacidade de gerar resultados, além do desejo de aprendizado contínuo.

Após a análise de currículos e realização de testes online, que vai até 12 de outubro, será realizada a etapa de dinâmica de grupo, cujo resultado sai até dia 31 de outubro. De 03 a 10 de novembro, acontece a etapa de Jogo de Negócios. A etapa final será composta de entrevista com gestores do Grupo Águas do Brasil. O processo levará em consideração o somatório das informações de todas as fases.

| Saiba mais |

Conheça a empresa que está selecionando trainees, acessando aqui o site

| Serviço |

O quê: Inscrições para seleção de trainees do Grupo Águas do Brasil

Quando: Até 12 de outubro

Onde: Pela internet, no site do Grupo Águas do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário