quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vagas para Trainees na área de Relações Públicas‏

A Tarde On Line
O Grupo Energisa está com inscrições abertas, até dia 8 de setembro, quarta-feira, para a seleção de trainees. O grupo atua há 105 anos nas áreas de distribuição, geração, serviços e comercialização de energia elétrica e tem cinco distribuidoras no Brasil, em quatro estados - Sergipe, Paraíba, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A companhia busca profissionais formandos e recém-formados nas áreas de Exatas e Humanas. As inscrições estão sendo feitas pela internet, no site da Cia de Talentos.

O Programa de Desenvolvimento de Trainees terá a duração de nove meses a um ano, e será realizado em rodízio dos trainees pelas áreas das empresas do grupo e pelo desenvolvimento de outras atividades relacionadas aos cursos dos participantes. Um dos pré-requisitos para a participação é a conclusão da graduação entre junho de 2008 e dezembro de 2010. A graduação pode ser nas seguintes áreas:

Exatas - Engenharias Elétrica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Elétrica com ênfase em Eletrônica, Civil, Mecânica e Produção;

Humanas - Administração de Empresas; Direito; Ciências Econômicas; Comunicação Social (Jornalismo, Produção Editorial e Relações Públicas).

É preciso também ter domínio da língua inglesa, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para atuar em qualquer uma das empresas do grupo nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro e Sergipe. Os locais de trabalho da seleção são: Aracaju (SE), Cataguases (MG), João Pessoa (PB) e Rio de Janeiro (RJ).
Entre os benefícios oferecidos pelo programa, estão um salário compatível com o mercado, participação nos lucros, ticket alimentação, plano de assistência médica, fundo de complementação de aposentadoria, seguro de vida e perspectiva de carreira.

Após as inscrições e a análise de currículos, o processo terá testes online, laboratório de competências, painel de negócios e entrevistas com a área de Recursos Humanos e com gestores da companhia. O programa tem previsão de início em janeiro de 2011.

Em caso de dúvidas, pode-se entrar em contato com a Cia de Talentos pelo telefone (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

| Serviço |

O quê: Inscrições para o programa de trainees da Energisa - Cia de Talentos
Quando: Até dia 8 de setembro

Onde: Pela internet

Fonte: Jornal A Tarde - On line 06/09/2010

2 comentários:

  1. Olá Priscila,
    Tudo bem?
    Bem gostei muito do seu blog, você o mantem muito atualizado, algo difícil de se fazer na área de relações Públicas...

    Bem, gostaria de corrigir um erro seu [na verdade uma ausência], você colocou várias faculdades e Uviversidades que desenvolvem o curso de RP, mas senti falta da minha: UNISA (Universidade de Santo Amaro- SP)...

    Adoraria entrar em contato com você.
    Meu e-mail: jessicacorrea.rp@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica, muito obrigada pela observação.
    Já acrescentei no blog.
    Manteremos contato sim.

    ResponderExcluir