sábado, 27 de junho de 2009

Melhor emprego do mundo é no Algarve (como Relações Públicas)

O Rock One Portimão 09 está a seleccionar pessoas para trabalharem como Relações Públicas e Animadores do Festival. Os vencedores ganham 20 mil euros em quatro dias.


Os candidatos ao "Verdadeiro Melhor Emprego do Mundo" habilitam-se a ganhar alojamento em hotel de luxo, carro de alta gama e 20 mil euros. São nada mais do que 5000 euros por dia.

O concurso é uma iniciativa do Rock One que procura seleccionar entre 6 a 10 pessoas para trabalharem como Relações Públicas e Animadores do Festival, que vai decorrer de 5 a 8 de Agosto, no Áutodromo Internacional do Algarve , em Portimão.

Os relações públicas deverão acompanhar os artistas, convidados, patrocinadores e jornalistas, tendo ainda a função de divulgar o blogue oficial e participar em todas as actividades promocionais do evento.

Serão ainda seleccionadas mais 200 pessoas para trabalhar no Festival.

Para concorrer basta adquirir um bilhete para o Rock One Portimão 09 através do site oficial (www.rockone.pt ) ou em qualquer ponto de venda e preencher o formulário.

O concurso é aberto a todos os cidadãos comunitários, entre os 16 e os 36 anos e cidadãos não comunitários desde que detenham título de residência em Portugal válido no mínimo até 31 de Agosto.


http://aeiou.expresso.pt/melhor-emprego-do-mundo-e-no-algarve=f518135

Nenhum comentário:

Postar um comentário